

Um mulher foi morta de forma barbara e cruel pelo próprio sogro nesta sexta-feira (4), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Edilene Nicácio da Costa, de 54 anos. Após discussão que teria iniciado na noite de ontem e hoje seu sogro identificado como João Pereira dos Santos, conhecido como “Joãozinho”, teria pegado uma enxada e desferiu golpe na região da cabeça. Ela não resistiu e veio a óbito antes que qualquer socorro chegasse.
A polícia militar foi acionada e ao chegar no local confirmou haver veracidade dos fatos. João Pereira, procurou a polícia e informou que tinha cometido o crime, momento em que recebeu voz de prisão e vai responder pelo crime de feminista. Ele já tinha passagem por outro crime de homicídio ocorrido anos atrás.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)