

Um homem do ramo de agiotagem foi morto a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h40, no centro da cidade de Baraúna, no oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o empresário identificado como Marcos Aurélio Pinto Souza, de 60 anos, natural de Apodi chegou no local em uma caminhonete e estava falando com o dono de um prédio para comprar, momento em que chegou um criminoso em uma moto de cor azul, desceu e se direcionou até onde o empresário estava, anunciou um assalto e efetuou pelo menos 2 tiros, em seguida, fugiu com destino ignorado.
O empresário que não é da cidade de Baraúna, mas que é bastante conhecido na região por trabalhar com a agiotagem, emprestando dinheiro a juro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que eu socorro chegasse. A polícia descarta a possibilidade de assalto, haja vista, o criminoso não ter levado nada da vítima.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Baraúna, que buscará identificar o autor do crime através de imagens câmeras de segurança e perícia.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)