Hospital de Caraúbas realiza curso de capacitação para funcionários do setor de Nutrição

Hospital de Caraúbas realizar curso de capacitação para funcionários do setor de Nutrição

O hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, por meio do Setor de Nutrição realizou nesta sexta-feira (11), um curso de manipulação de alimentos para os funcionários.

O curso aconteceu nas dependências do próprio hospital para funcionários do do Setor de Nutrição, com objetivo de minimizar os riscos durante a manipulação e consequentemente trazendo Segurança do Alimento para os servidores, pacientes e Acompanhantes que fazem uso dessas refeições servidas no hospital.

Na oportunidade, foram ministrados diversos temas, todos relacionados em melhorar a qualidade do serviço dentro da Unidade Hospitalar.

O Curso contou com a participação de vários profissionais, como: a Assistente Social Sonia Pereira e a Enfermeira Sâmara, além das Nutricionistas Noracy Amélia e Gladys Miriam.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem