![]() |
Foto: Marcos Pontes/ Nordeste TV |

Um homem matou sua própria irmã a golpes de faca no fim da noite deste domingo (27), por volta das 23h30, na cidade de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o criminoso identificado como Emanoel Costa, de 25 anos, teria sido adotado pela mãe da vitima identificada como Maria Verônica dos Santos, de 50 anos e ela acabou criando o irmão adotado que entrou no mundo das drogas.
Maria Verônica sempre tentou ajudar, buscando de várias formas tirar ele das drogas e hoje quando os dois estavam dentro da residência, os vizinhos ouviram os gritos da vítima pedindo socorro, dizendo que o irmão queria matá-la, minutos depois, ele desferiu pelo menos 8 facadas na irmã que atingiu principalmente a região do pescoço e tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na parte de trás da residência.
O irmão criminoso que foi criado pela vítima como um filho, fugiu pulando muro e por cima dos telhados das residências, mas foi pego pelos vizinhos e só não foi linchado devido a Polícia Militar ter chegado a tempo no local.
O irmão criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver da mulher foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)