

Uma mulher foi morta a tiro na noite desta segunda-feira (7), na Rua Raimunda Pessoa de Lima, no Bairro Barrocas, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil disse que as informações de como realmente teria sido a morte da mulher identificada até momento como “Pâmela”, ainda são imprecisas, mas que possivelmente ela estava em sua residência comendo em uma rede, quando uma pessoa teria entrado no imóvel ela entrou em um quarto no segundo andar e sofrido um disparo de revólver na cabeça, não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima era faccionada, pertencia a uma facção criminosa do estado e que estava decretada. A polícia não descarta a possibilidade de alguém conhecido ter chegado no local para comprar drogas e matado a mulher, ou alguém que estava na casa com ela. No local, a lei do silêncio impera e ninguém quis falar nada com a polícia.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
As investigações ficarão a cargo da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)