Pai tenta defender filho e acaba morto a tiros no RN

Pai tenta defender filho e acaba executando a tiros no RN

Um homem de 65 anos foi morto a tiros a defender filho de membros de uma facção criminosa no fim da tarde desta quinta-feira (3), por volta das 17h, no loteamento Dom Pedro, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares repassadas ao portal e Icém Caraúbas, o homem identificado até o momento como João, que estava trabalhando como serralheiro, percebeu quando dois criminosos chegaram armados para matar seu filho, momento em que ele foi defender e sofreu diversos disparos de arma de fogo morrendo abraçado com seu filho.

Os criminosos por sua vez saíram pela rua gritando palavras de ordens: “ é o crime, é o crime!”.

Segundo informações de moradores repassada à Polícia Militar do 4° Batalhão, o pai era trabalhador e não tinha envolvimento com nada de errado, apenas entrou na frente para defender seu filho e acabou atingido pelos disparos de arma de fogo o filho desesperado abraçou seu pai e o pai acabou falecendo nos braços do filho. De acordo com familiares, o filho não foi atingido por nenhum disparo de arma de fogo e na medida do possível, está bem.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

As investigações ficarão a cargo da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem