

Um irmão matou o outro a golpes de faca no fim da tarde desta quarta-feira (9), na rua Maria Quitéria, no conjunto Parque das Orquídeas, no no Parque Industrial na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com informações repassadas ao portal e Icém Caraúbas, o suspeito identificado como Tiago Varela, de 45 anos, teria chegado da rua em casa, possivelmente de álcool, ou drogas e discutido com o pai e seu irmão gêmeo, identificado como Daniel Varela, de 45 anos, teria tentado apaziguar a situação e irmão criminoso acabou desferindo golpes de faca contra ele que ainda saiu correndo pedindo por socorro, mas caiu na calçada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada, no entanto, os paramédicos não puderam fazer mais nada, a vítima já estava em óbito.
![]() |
Tiago Varela foi preso em flagrante na casa do pai |
A Polícia Militar do 3° Batalhão foi acionada, agiu rápido e conseguiu prender em flagrante Tiago Varela, que ainda estava na residência. Ele foi conduzir para a 3ª delegacia de Polícia Civil de plantão em Parnamirim, em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficou a disposição da justiça.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos e, em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)